quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Visita (s) relâmpago

Na segunda-feira esteve aqui nos visitando Pedro Martha, amigo-colega da Faculdade de Direito. Chegou num dia e foi embora no outro. Além da COMPUSERV, ele tem uma empresa de sinalização digital. Por isso, ele veio comprar em New Jersey 2 telas de 46 polegadas da Samsung. Uma delas despachou pra Miami e a outra levou consigo para Brasília, onde ia continuar sua maratona de trabalho.
Chovia cântaros, mas na noite de segunda-feira fomos a Manhattan de carro para jantar e dar uma voltinha, apesar do bagaço em que ele se encontrava por causa da noite mal dormida no avião, etc. Na volta, no entanto, ele foi obrigado a me passar a direção do carro, pois estava praticamente dormindo quando saímos do “Midtown Tunnel”. Na terça, já mais descansado, levou o meu Pedro na escola e buscou o Artur na dele. E foi-se.
Para amenizar nossa sede por visitas, amanhã chega a tia da Carla, Ana, para uma visitinha de 6 dias mas, desta vez sem nossa afilhada Fernanda. Vou buscá-la no aeroporto com o Artur. O Pedro estará num passeio da escola e a Carla, trabalhando. Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário