segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Nevasca

Estava rezando para que não nevasse anteontem(25). Eu fui à meia-noite buscar a Deise e o Luiz no JFK. É muito perigoso dirigir com neve e a minha experiência é nula. Graças a Deus, a neve não veio no dia de Natal. Em compensação, ontem nós fomos todos para Manhattan e voltamos sob uma nevasca fortíssima. Ao sair de casa, ela começou fininha e achamos até divertido. Chegando a Manhattan, ela já tinha apertado. Mas nem imaginávamos o que iria acontecer. Entramos na Macy’s, que estava com uma liquidação arrasadora: até 80 % de desconto. Eu acabei comprando mais um casaco de inverno, pagando um preço inacreditável. A impressão que eu tinha era que toda a população e também os turistas estavam lá. Saímos de lá e fomos, pela enésima vez, ao Museu de História Natural. Ao sair do museu, caía muita neve. Batemos aquelas lindas fotos que postei no álbum. Entramos no metrô, pegamos o trem, etc. O problemão ocorreu ao descermos em Bayside. Para caminhar as 4 quadras da estação até a nossa casa foi uma eternidade. Além da neve que caía, tinha um vento que não nos deixava enxergar. Imaginem a cena: o Artur no colo da Carla , a neve alta (40 cm) e fofa. Cada passo era um desafio. A muito custo, chegamos em casa. Hoje eu coloquei mais algumas fotos no álbum. São fotos de hoje, 27. Nós planejamos assistir ao “Cirque Du Soleil” (espetáculo WINTUK) às 14:30h, no Madison Square Garden. A pergunta é: o que faremos com os ingressos e a grana que gastamos? Os trens estão paralisados. Assim como os vôos para NY. Vamos tentar ir de táxi, se conseguirmos um. Isso é a neve, gente! Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário