sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Happy 2011

Queridos Amigos,
Desejo a todos que o ano de 2011 seja tão maravilhoso quanto foi o inesquecível ano de 2010 para nós. Temos muito pra agradecer a Deus que cuidou tão bém de nossos amigos e da nossa família, enquanto estivemos aqui. Vocês sabem que sempre estão em nossas orações e que, de uma maneira ou outra, estamos sempre juntos!
Deus é tão bom conosco que ainda deixou mais inesquecível este ano com a chegada da Clarinha no último dia do ano. Os dindos estão felicíssimos e babando de longe, com o pensamento e o coração num dos quartos do Hospital Moinhos de Vento.
Por fim, quero agradecer toda a retaguarda que tivemos neste ano por meio do bem mais precioso que a gente pode conquistar: nossos amigos. Estamos loucos para abraçar vocês, in loco. Obrigado por tudo! Um ano de 2011 maravilhoso, pleno de realizações, é o que desejamos aqui de NY. Beijos e abraços a todos!

Um comentário:

  1. Ola queridos!!!!!!!! Feliz 2011 pra todos voces! Ficamos 10 dias na Pinheira em Sta Catarina com todos os dias com muito Sol!!!!! Acompanhavamos pela TV a neve em NY e só pensava se a Deise e o Luiz tinham conseguido chegar. Adorei os guris nas fotos de Natal e as fotos da Neve. E Gera parece que agora teremos Ronaldinho Gaúcho, amanha deve ser anunciado o contrato assinado. Na TV só se fala nisso tanto a RBS como na Globo e etc
    Estamos aguardando ansiosos pra ve-los no Brasil. Manda um beijo pro Marcos e a Camila e feliz ano novo pra eles tb!!!!!!
    Beijos RO

    ResponderExcluir