domingo, 4 de julho de 2010

Murchou? O remédio é churras e ceva

A saída do Brasil da Copa foi amenizada pela surra que a Argentina levou. E vocês sabem que o meu sobrenome é alemão. Mesmo assim, o interesse pela Copa se foi. Por aqui, estamos aproveitando o feriado para conhecer mais praias, beber mais cerveja (menos Heineken), comer mais churrascos, enfim, engordar um pouquinho.
Ontem, ao invés de assistir à “fúria” fomos a uma praia chamada Sunken Meadow. Eu quase não acreditei: a água estava quente, ótima para banho. Além disso, por estar na margem norte de Long Island, não tinha ondas, ou seja, era perfeita para as crianças. Os salva-vidas estavam lá com seus apitos xaropes. Mas tudo bem. Gostamos tanto, que amanhã, 5, vamos repetir a dose.
Acabamos de chegar de um churrasco na casa do Filipe, Nádia e Stella. Fazia um tempão que a gente não se via. A última vez tinha sido no circo do Madison Square Garden. Talvez eles se juntem a nós amanhã no passeio a praia. Eles pretendiam ir lá hoje, mas o Filipe acordou com a garganta inflamada e ficou ruim o dia inteiro. Eles moram perto de uma highway, numa área tranqüila do Flushing. Na casa tem um pátio com espaço suficiente pra montar um pula-pula que as crianças adoraram. Quando saímos de lá, já havia começado os fogos de artifício que hoje, por causa do 4 de julho, em todos os lugares pipocam. Vamos dormir que amanhã tem mais praia. Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário