sexta-feira, 2 de julho de 2010

Viagens

E não é que já estamos em Julho? Pois é. E o verão segue seu curso. Nos últimos 2 dias a temperatura foi bastante amena e não precisamos ligar nenhum dos 3 aparelhos de ar-condicionado. Como o Pedro está de férias, tenho estado mais em casa ultimamente. Isto significa mais tempo para limpar e organizar a casa, ou seja, mais trabalho doméstico. Não sei se vou voltar craque em JAVA, mas, certamente, estou fazendo uma pós-graduação em “doméstica”.
Eu a Carla estamos planejando algumas viagens. Ela precisa ir a Baltimore no dia 14. Não sabemos ainda se vamos todos e, então, aproveitamos a mesma ida para conhecer Washington D.C., ou se a ela vai sozinha e volta no dia seguinte. Neste mesmo fim-de-semana já estava pré-agendada um ida ao parque do Elmo, na fronteira com a Pensilvânia, com nossos amigos brasileiros.
Hoje, por causa do jogo, estamos todos mobilizados. Um amigo do Brasil, Luís, que está em viagem de negócios nos EUA, talvez venha assistir o jogo conosco. A Carla já está em ritmo de feriadão. O 4 de Julho é domingo, mas segunda-feira ninguém trabalha aqui. Não entendi muito, mas deixa assim. Abraço a todos e bom jogo. Acho que vai ser pedreira!

Um comentário:

  1. Nao foi predreira...foi laranjada! Melhor assim, quem sabe agora por aqui no Brasil o povo nao comece a se preocupar mais com a nossa posicao extremamente baixa nos rankings de ensino, saude, etc, ao inves do ranking da FIFA...

    ResponderExcluir