quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Casa vazia

Hoje foi o último dia dos padrinhos do Pedro aqui conosco. Enquanto escrevo, eles já estão dormindo, pois o avião deles parte às 6h e eu vou levá-los ao aeroporto por volta das 4h. Sem piadas de cunhado, por favor. Eu considero o irmão da Carla como se fosse meu irmão. E agora seremos duplamente compadres, pois a Clara vem aí. Ela já vai ter nascido quando voltarmos em fevereiro. Os guris já se despediram e parecem ter aceitado os fatos numa boa. Eu fico sofrendo por eles, pois sei a falta que os dindos fazem na vida de ambos. Mas a vida é assim: alegrias e frustrações. Espero que outras visitas venham amenizar a saudade dos amigos. A Deise está voltando: chega em duas semanas para ficar um pouco conosco e também para assistir ao US Open. Mas, e nos outros meses? Quem virá nos visitar em outubro ou novembro. Quem virá para fazer as compras de Natal em NY? Repito: a casa está aberta para todos os nossos amigos. Só temos mais 6 meses aqui e quem quiser aproveitar para vir esta é a chance.
Nestas 3 semanas, conhecemos um pouco mais da cidade. Eu voltei ao MOMA, subimos no Empire State, fomos ao maravilhoso museu Guggenheim, fizemos o passeio de ônibus por toda Manhattan, fomos ao zôo do Central Park, conhecemos um porta-aviões museu, etc. Não deu pra ver tudo, mas eles voltam satisfeitos com o que viram e com tudo que compraram. O enxoval da minha afilhada ficou bem encaminhado agora. Esperamos por vocês. Abraço a todos! Ps: Força nesta hora difícil para meu amigo Duarte e para minha amiga Inês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário