segunda-feira, 23 de agosto de 2010

WNBA

Na última quinta-feira fomos ao Madison Square Garden novamente, graças aos amigos Filipe e Nádia que conseguiram ingressos para toda a família assistir New York Liberty X Tulsa Shocks, jogo da liga feminina de basquete. A Carla, infelizmente, não pode assistir, pois tinha agenda com mais um paciente para sua coleta de dados. Ela nos encontrou depois do jogo por volta das 10h da noite.
Não bastasse o conforto do camarote que pertence à família Dow Jones, com muita bebida liberada, assistimos a uma partida emocionante. O basquete daqui está anos-luz na frente de qualquer outro. Foi um jogo pegado do início ao fim. E, além disso, tem toda uma “super produção” do evento, com shows no intervalo, nos pedidos de tempo, narrador, trilha sonora, danças, etc. O público nas arquibancadas faz uma festa: tem uma câmera que fica passando e todo mundo dança (os negros tem um ritmo invejável!!!) e tem os seus 15 segundos de fama nos gigantescos telões. Eu realmente não sei se todos os jogos são assim ou só os do Madison Square Garden, pela sua imponência. O Filipe me disse que para os jogos da NBA é muito difícil conseguir ingressos, mesmo pagando pelos mesmos. Voltando ao jogo, todo mundo pode acompanhar as estatísticas do jogo pelos telões: eles mostram o desempenho de cada jogador, o número de cestas de 3 pontos, número de faltas, etc. No final, o time da casa ganhou e a platéia foi embora feliz.
Nesta semana muitas emoções nos aguardam. Além da chegada da Deise, vamos a Flushing Meadows para assistir ao torneio de qualificação para o US OPEN. É um evento gratuito e, com sorte, consegue-se ver o treinamento de um tenista de ponta. Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário