segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Jantar Dançante e Férias

Estou mesmo em fim de carreira! Fui com a Carla num jantar dançante dos pais da escola do Pedro. O lugar era bem chique: pus gravata, sobretudo, etc. A comida, que eu esperava que fosse maravilhosa pelo preço salgado do convite, foi uma decepção. Mas fomos mais pela companhia dos nossos amigos brasileiros. Foi interessante também para ver como são os americanos quando se “soltam” um pouco depois de beber. São tantas as regras no sistema americano que é difícil ver eles se permitirem algo. Não sei bem qual termo usar. Eles são um pouco bregas e um tanto desengonçados. As mulheres americanas não são nada vaidosas. As asiáticas capricham bem mais na produção. Mas como é que dizia mesmo o refrão daquela música? “Mulher brasileira em primeiro lugar”. Não preciso falar mais nada, não é? No fim das contas, acabamos nos divertindo. O DJ era razoável e a pista ficou cheia a maior parte do tempo. As festas brasileiras, às vezes, começam por volta da meia-noite. Bem, as americanas terminam à meia-noite. Será que eles viram abóboras?
Mudando de assunto, em exatos 3 meses estaremos voando para o Brasil. Para minha surpresa, numa troca de e-mails com meu chefe, descobri que, ao voltar pra PROCEMPA, estou obrigado a tirar férias. É mole ou quer mais! Tenho que trabalhar 1 dia e sair em férias, por força da lei. Eu achava que estando em licença não teria direito às férias. Ledo engano. Então faltam 3 meses para eu sair em férias. Vai ser bom para nós podermos organizar a casa, a escola dos guris, etc. Trabalho é o que não vai faltar! Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário