terça-feira, 2 de novembro de 2010

Por volta dos 3

É só o começo de novembro, mas o frio já chegou com força. Desde domingo, ao amanhecer, a temperatura é próxima dos 3 graus Celsius. Um pouquinho mais, um pouquinho menos. Acabado o Halloween, agora as lojas estão todas com decoração de Natal. Mas antes de seguir, conforme eu havia prometido, aqui estão as fotos da festa de Halloween. Podem rir um pouco. Estamos todos precisando. Avizinham-se tempos talvez ainda mais difíceis para o nosso país. Vejo com muita preocupação o resultado saído das urnas. Mas vou deixar estas preocupações fora do blog, pois não quero, nesta altura do campeonato, criar polêmicas e o propósito deste blog é sabidamente outro.
Mudando de assunto, hoje foi dia de eleições nos EUA e, por isso, o Pedro não teve aula. Ele me pediu e acabamos indo à Manhattan para passear no Central Park. É muito lindo aquele parque no outono. Como decidimos de última hora, acabei esquecendo a máquina fotográfica. Tudo bem. Há coisas que ficam gravadas na nossa retina.
Para terminar, nós conseguimos mandar com a nossa amiga Rô mais uma mala para o Brasil, com as roupas de verão. Nosso compadre Thomas apanhou-a no Salgado Filho. E assim, aos poucos, vamos fazendo o caminho de volta. Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Oi Geraldo, foi muito legal a nossa estada em NY e ter ficado uma parte do tempo com voces!!!!!!! Como disse pra Carla pessoalmente, quero te escrever que vcs tem uma família linda e nos sentimos muito a vontade e bem recebidos por vcs e seus amigos!
    Eu e a Iza mandamos obrigado por tudo e vamos sentir saudades!!!!!
    Voltamos e tá tudo certo por aqui, e agora nossa expectativa é pra domingo no show do Paul Macartney
    Bjs
    Ro e Iza
    PS Fomos recebidas pelo Thomas, muito querido ele
    PS 2 o Gremio venceu o Goiás ontem 2X0, ainda temos chance pra Libertadores!!!

    ResponderExcluir