terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sorte e o "WINTUK"

Tivemos muita sorte! Mais uma vez. Não havia táxi disponível. Pegamos os carros e eu fui seguindo o Marco, bem devagar. Foi a primeira vez que dirigi na neve. Quando chegamos na highway, a pista estava limpa e o movimento era baixíssimo. Nunca cheguei tão rápido em Manhattan como ontem. Durante a ida, vimos alguns carros abandonados na própria highway, alguns deles, tapados de neve. Mais adiante, um totalmente incendiado. Em Manhattan, as coisas não estavam muito melhores do que no subúrbio. Muita neve nas ruas e poucos carros circulando. Estacionamos perto do Madison Square Garden, já sabendo que iríamos pagar 40 U$.
Entramos num teatro belíssimo e assistimos a um espetáculo maravilhoso, perfeito, único. Eu já sabia que o “Cirque Du Soleil” era bom, mas não fui com muita expectativa e fiquei surpreso. Tudo é bom, do início ao fim. Desde os cenários, figurinos, música executada ao vivo, as performances da trupe, etc. Arrependo-me um pouco de não ter pagado para vê-los em POA, mas à época que eles foram, nós já estávamos guardando grana para uma possível vinda para cá. Sem falar que aqui é um pouco mais barato, eu acho. Pagamos, cada um, 60 dólares, no ingresso mais barato. Buenas, é isso. Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Se tu gostases do Wintuk deverias ver os outros shows do Cirque Du Soleil ja que este e de longe o pior de todos os que ja vi (nao que este seja ruim...)

    ResponderExcluir