sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Contagem regressiva...6

Vou aproveitar este ano sabático para, entre outras coisas, fazer alguma reflexões. Existem aqueles que aproveitam este período para repensar tudo, principalmente os rumos profissionais. Não é o meu caso. É um privilégio poder parar um tempo e pensar sobre a tua vida. Mas, para mim, a grande aventura será poder acompanhar bem de pertinho o crescimento dos meus filhos. Para todos que me perguntam: “E tu? O quê vais fazer lá?” Respondo: “Vou ser pai tempo integral nos primeiros tempos. Depois, não sei ainda”.
No primeiro mês a sensação vai ser de férias, mas, depois, será estranho acordar e não ter que ir para a Procempa, lugar onde trabalho há exatos 23 anos. Meu único emprego até hoje. “Onde tu trabalhas?” “Procempa”. “E antes?”. “Não tem antes”. Quem me conhece há tempos, já me perguntou: “Legal, mas e o é que tu ‘fez com a Procempa’?”. Respondo: “Pedi uma licença de interesse e me concederam sem maiores problemas”.
Faço natação há 20 anos, estudei línguas um tempão, fui cantor em coros outros 12 anos. Mas tudo o que faço ou fazia era concomitante a trabalhar na Procempa. Não vou me reconhecer por uns tempos, eu acho. É vida nova mesmo! Até o próximo post!

Um comentário:

  1. Geraldo, Carla e Gurizada medonha...
    parabens pelo sonho, pela vontade e exemplo!
    Não te preocupa Geraldo, tu vai ser sempre o velho Geraldo da Procempa e da Natação, pelo menos pra mim, pra Dani e pro Bento.
    não vou desejar sorte, pq ela é para os despraparados.Acho que te conheço bem para saber que ta ai uma coisa que Tu não é.
    Sucesso a toda Familia.

    ResponderExcluir