terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Uma experiência e tanto

NY city - 2010/2011

Uma cidade que habita o imaginário de várias pessoas. Visitar já é um sonho. Mas ir de mala e cuia pra lá, encarando o desafio de viver num país estrangeiro por 13 meses, é bem diferente.
Vou tentar dividir com meus amigos esta experiência de vida e espero tê-los comigo em boa parte dos dias desta viagem. Não posso prometer postagens diárias, mas me esforçarei para tanto.
Criar um blog é uma maneira divertida (para mim) e eficaz de manter todos os amigos e parentes informados do que acontece conosco por essas bandas. Do contrário, íamos ter de ficar mandando muitos e-mails. Espero, modestamente, fazer parte do cotidiano de vocês. Desejo ver comentários dos posts que me suscitem a escrever mais coisas. Aceito perguntas e sugestões de todos vocês.
Não pretendo postar nada em inglês, pois não tenho cacife para tanto. Se vocês me perdoarem os erros de português, já vou ficar contente.
Embarco com a família dia 28 de Janeiro às 19:20, com previsão de chegada na terra do Tio SAM às 5:30 do dia 29. Até lá, vou noticiar aqui os preparativos da viagem.
Por enquanto é isso. Abraço

3 comentários:

  1. Que legal Geraldo, adorei a idéia do blog!
    Serei uma frequentadora assidua! hehehe ;)
    Desejo uma excelente viagem pra você e toda a familia!!

    Karinne Kopp

    ResponderExcluir
  2. Meu bruuuxo!! Estou pra lhe dizer que vai ser espetacular... Não há preço que pague a experiência de vida, che. E eu não vou perder um post sequer... pra aproveitar um pouco também, hehe.

    Abraço, amigo.

    ResponderExcluir
  3. Tchê Geraldo, BELA IDÉIA!!! Começaste com um texto e um Português de dar inveja no Fernando Pessoa e outros menos votados!!! Sabes que estaremos torcendo por vçês e agora de uma forma ainda mais próxima... Nos encontraremos antes da viagem!!! Grande abraço, Vacaria

    ResponderExcluir