quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fotos

Depois de muito selecionar, coloquei algumas fotos aqui. Foram quase 1000 fotos enquanto a família esteve aqui. A fotografia virou algo descartável. Explico-me: na era digital apenas batem-se fotos, quantas se queiram da mesma vista, ao passo que, antigamente, havia toda uma preparação para se bater uma foto. Por isso é que não importa a quantidade de pixels. As fotos da era do filme fotográfico eram melhores. Eu respeito que pensa diferente, até porque não sou um especialista no assunto. Coloquei algumas fotos tiradas no observatório do Empire State, algumas do tour de ônibus e tem umas 5 do MOMA perdidas no meio, sendo que, numa delas, eu estou junto a uma obra de arte da YOKO ONO sobre “bundas”, se eu entendi bem. Na foto DSC08622, aparece o prédio onde ela ainda vive com o filho (ela é dona de todo o sétimo e último andar!), mesmo depois do assassinato de John Lennon. Um dos lados do prédio faz frente ao Central Park. É ruim, hein?
O meu espaço gratuito no Google é de 1 GB e já está quase no limite. Vou ter que apagar os primeiros álbuns que coloquei lá ou comprar mais espaço. Abraço a todos!

2 comentários:

  1. em vez de apagar as fotos antigas voce pode criar uma nova conta no Google...

    ResponderExcluir
  2. Prezado Geraldo, tenho acompanhado teu blog faz tempo, tu viraste fotógrafo turistico. Não ví nenhuma foto do monumento ao WTC. É verdade que é um local proibido ainda? Abraço. André Meiréles ( o Técnico) PoA/RS

    ResponderExcluir