sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Amigos da PROCEMPA

Pois é. Quando o Loco Abreu jogava no meu time, ele chutava a grama ao bater um pênalti. Agora, no Botafogo, ele dá chapéu no goleiro, antes de fazer um golaço. Dá pra acreditar?
Mudando de assunto, ontem fomos eu e o Pedro (o Pedro pela quinta vez), mais o Paulinho e o Muller ao Museu de História Natural. No sábado passado eu tinha mostrado algumas lojas para os dois em Manhattan e, no domingo, levei-os ao famoso outlet de New Jersey. Saímos bem cedo para não pegar tráfego na ponte George Washington. A volta, 9 horas depois, teve trânsito pesado, mas somente na hora do pedágio. Demos muita sorte. Tenho acompanhado o torneio pela TV e os meus amigos in loco, numa maratona de jogos que termina neste domingo. Estamos tentando ajeitar a agenda do tênis com algum divertimento noturno, mas está meio complicado. Vamos ver. Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário