quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Marco e Camila

Se escrever é uma tarefa árdua, imaginem escrever sobre sentimentos. Mas não vou me furtar. Sem dúvida alguma, dentre tudo o que aconteceu aqui em NY, a maior alegria de todas veio da amizade que fizemos com o Marco e a Camila. Quando nos conhecemos, não sabíamos do laço estreito que ia se formar e o qual nós queremos conservar a qualquer preço. Quem me conhece sabe que eu prezo muito a amizade: adoro meus amigos e sou capaz de fazer qualquer coisa. Acredito que a amizade é a maior conquista de um homem. E hoje eu a Carla temos esta mesma convicção de que seremos amigos do Marco e da Camila “forever”. Este casal foi fundamental para que a nossa estada aqui fosse tão especial. Eles foram mais, muito mais que a “cereja do bolo” deste ano inesquecível. E a ligação foi imediata quando, no início de Abril, nos encontramos por acaso no playground do parque Crocheron. Eles têm um casal de filhos: Raul e Laura. O Raul tem 5 anos e logo ficou amigo do Pedro. Já a Laura tem 3, sendo apenas 9 dias mais nova que o Artur. Aliás, os dois se entrosaram tão bem que os adultos até brincam dizendo que parecem marido e mulher. E assim foi indo. Fomos vivenciando vários momentos juntos. Até o dia em que ficamos absolutamente confortáveis de deixar as crianças com eles. E não foi uma, mas várias vezes que isso aconteceu. O Pedro inclusive dormiu 2 vezes na casa deles e o Raul dormiu uma vez aqui na nossa. Todos estes momentos estão registrados em fotos, muitas das quais eu postei nos álbuns do PICASAWEB, e também num DVD que eu a Carla fizemos como presente surpresa de Natal. O mais legal é que este sentimento é recíproco. Nós conhecemos outros brasileiros, mas com ninguém mais houve tal química. Neste ano de 2011, eles planejam nos visitar em Porto Alegre em Novembro, pouco antes do casamento religioso que será em Fortaleza onde, certamente, estaremos presentes. Obrigado a Deus por ter colocado este casal maravilhoso em nossas vidas! Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário