segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

São tantas emoções

Hoje foi um dia especial, o último da Carla no laboratório do sono. Então eu vou postar a emoção dela por ela mesma. Enjoy!
“Queridos
Hoje eu estou colocando meu coração de 41 anos, quase 42 em teste. Minha princesinha Clarinha fazendo 1 mês de vida e eu a quilômetros de distancia, que sofrimento. Prometo não repetir mais a experiência longa de estar distante fisicamente, pelo menos se depender da minha vontade.
Meu último dia de Bellevue Hospital, com direito a "brunch" (o melhor que eu já presenciei, com salmão e bagels muito gostosos), muitos beijos, abraços, palavras queridas, algumas lágrimas, meu discurso e o discurso do Rapoport.
Haja coração!!!
Não sou mais a mesma! Mas acho que estou ainda melhor, e, o mais importante, continuo amando todos vocês!!!
Carlinha”

Um comentário:

  1. Tudo bem, Carla e Geraldo (índio maragato de Bayside....cruzes !!!...rs) agora é só correr pro abraço !!! Dia 16 esperamos voces aqui na querencia !!!! Bjs Luiz

    ResponderExcluir