sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Zé Colmeia em 3D e caixas

O cinema tem sido uma opção nestes dias frios. A família toda foi assistir YOGI BEAR em 3D. Eu achei sensacional a experiência em 3D. A Carla e as crianças também adoraram. O Pedro era o único de nós que já tinha ido assistir filme em 3D com o meu Pai no Cinemark do Bourbon Ipiranga. O Pedro não acreditou quando eu contei que o urso da história, no Brasil, é chamado de Zé Colmeia e a gente o conhece desde criança. Enfim, foi tão legal que, nesta segunda, eles foram ver um filme chamado “Enrolados” (Tangled). Não teve aula, pois era feriado (Martin Luther King Day). Eu fiquei em casa, mas a Camila foi e levou o Raul e a Laura. Imaginem a bagunça que os 4 fizeram no cinema!
Despachamos nesta semana uma caixa grande que chegará ao Brasil bem depois de nós. A transportadora pede 4 meses para a entrega. Ela vai de navio. Conseguimos colocar várias coisas que não caberiam nas malas como os patinetes dos guris, aquela barraca tamanho família que a gente monta na praia e substitui 5 guarda-sóis, a nossa árvore de natal e todos os enfeites, livros e brinquedos. Primeiramente pensamos que uma seria suficiente, mas já estamos considerando a possibilidade de uma segunda caixa. Credo! Como a gente junta coisas! Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário