quinta-feira, 4 de março de 2010

Escola dos filhos

Hoje foi o segundo dia de escola do Pedro. E ele está bem entusiasmado com a novidade. Perdemos o ônibus da ida. Consegui a proeza de chegar atrasado à esquina. Isso dá mais ou menos 25 metros. É que, na hora de sair, eu tenho que botar luvas, bonés, calçados e casacos nos dois piás. E me agasalhar também. Esperamos 10min e cheguei à conclusão de que o ônibus já tinha passado. Chamei um táxi, porque, do contrário, teríamos que caminhar 25 minutos. Despedimo-nos na entrada, porque não podemos entrar escola adentro. Assim como eu e o Artur também não podemos entrar no “yellow bus”. Aliás, ainda está faltando uma foto do Pedro no ônibus que a minha colega Arlete pediu. Se nós perdemos o da ida, na volta da escola, caminhamos até a esquina para esperá-lo descer do ônibus. Conversei rapidamente com o motorista e ele falou que passa às 8h45m.
Ainda pela manhã, depois de deixar o Pedro na escola, fui com o Artur (ele no carrinho se ajeitando pra tirar uma soneca) até uma creche. Caminhei uns trinta minutos até chegar lá. Foi a primeira que visitei e a impressão foi ótima. Vamos ver se a Carla também aprova. Na segunda-feira temos mais uma visita agendada. Daqui a pouco, espero, teremos nossos dois filhos na escola. Que maravilha! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário