segunda-feira, 22 de março de 2010

Mais sorte do que juízo!

Mudança à vista! Achei uma cama, graças a nossa amiga Rebeca, na craigs list, os classificados daqui. É uma Cama Box, quase sem uso, por 200 dólares. Uma barbada! O problema, mais uma vez, era o transporte. Outro contratempo era o tempo. Está chovendo cântaros. Mas a sorte está do nosso lado definitivamente. Quando a Carla chegou, saí correndo para não perder o próximo trem. Chegando a Bayside, fui direto a casa. A Rebeca chegou trazendo uma espécie de guarda-roupa para as crianças e um ar condicionado que custaram somente 40 U$. Chegando na casa dos armênios que estão se mudando para a Flórida (não são os primeiros armênios que conheci aqui), deitei na cama e pensei: como vou transportá-la. Liguei para os judeus iranianos, de quem comprei o beliche, e eles me pediram 60 U$ para fazer o transporte, porém teria que esperar meia hora. Mas o armênio nos disse que era caro e que o vizinho dele levaria por 25 U$. O vizinho, entretanto, não estava ou não atendeu a campainha. Então ele disse: “no problem”. Pegou o carro da irmã, que tem rack, colocou tudo em cima e levou até a casa. A chuva parou somente o suficiente para fazermos o trajeto da casa deles até a minha (essa casa eu consigo chamar de minha). Fico pensando que era pra ser mesmo nossa essa cama! Um forte abraço!

Um comentário:

  1. Geraldinho:
    Depois desta maratona, descansa um pouco nesta cama....hê....hê....hê.....
    Um abração,
    Osmar.

    ResponderExcluir