terça-feira, 23 de março de 2010

Pendências

Passados quase dois meses de viagem, duas pendências ficaram no Brasil. Uma pra mim; outra pra Carla. Eu tenho que continuar pagando a minha previdência mesmo sem ter salário. Do contrário, perderei o direito a mesma e só poderei sacar o dinheiro pago quando sair da Procempa. Vamos ver se tudo se ajeita. Quanto à Carla, o problema é o celular. Essas companhias, no caso dela, a TIM, nunca facilitam a vida de ninguém. Queríamos ficar com eles, passando o plano para pré-pago. Eles permitiram, mas tivemos que pagar uma multa rescisória, ou seja, pagar o valor dos aparelhos. A Carla ligou inúmeras vezes, antes de viajarmos, mas não houve acordo. Agora, estando aqui, descobrimos que o meu número ainda está no pós-pago. Temos conta pra pagar e, não bastasse isso, apareceram 150 reais de ligações para a Bahia, num número desconhecido. Os padrinhos do Artur, Carolina e Thomas, não conseguem resolver com a TIM, porque eles alegam que o contato tem que ser direto com a Carla. Haja paciência! Se algum amigo descobrir um número fixo no Brasil (não pode ser 0800) para fazermos contato com essas "malas" nos avise, por favor. Um abraço!

Um comentário:

  1. Geraldinho:
    Fiz algumas buscas e encontrei um nº.
    Trata-se do *144.
    Uns dizem que deves escolher as opções 5 e depois Zero no atendimento eletrônico, para falar com a atendente.
    Outros dizem que deves ignorar todas as opções que depois de repetidas, te encaminharão para a atendente.
    Não sei se funciona, minha operadora é a Claro.
    Não custa tentar.
    Abraços,
    Osmar.

    ResponderExcluir