sexta-feira, 14 de maio de 2010

Frio na primavera

Hoje está quente. Mas os 28 graus de hoje destoam da semana fria que tivemos. Eu disse pra vocês que dava até pra degustar um vinho à noite. Como resultado deste frio, em plena primavera, os guris, que passaram o inverno todo sem ter nada, agora estão com uma leve crise asmática. Ruim para a Carla, que vai para um congresso em New Orleans um pouco preocupada e ruim para mim que vou ficar sozinho nestes 4 dias com as crianças. Mas está tudo sob controle.
Mudando de assunto, hoje tive a chance de acompanhar o Pedro num passeio da escola a um centro ambiental. É uma espécie de parque com animais, onde as crianças têm palestras sobre animais e meio ambiente. Entrei num ônibus amarelo, com a professora e 17 crianças. Ajudei a colocar o cinto de segurança nas crianças e sentei ao lado do Pedro. Foi divertido e deu pra ver o quão espertas, criativas e estimuladas as crianças podem ser.
Por fim, queria dizer que estou apavorado com o desempenho digno de DVD do meu time. Ele pode até não ir pra final da Copa do Brasil, mas escreveu mais uma página brilhante na sua já magnífica história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário