segunda-feira, 3 de maio de 2010

Polissonografia

Enquanto escrevo, estou com um milhão de fios grudados na minha cabeça e todos eles ligados num aparelho que será ligado em outro aparelho. Estou numa clínica particular na Rua 26, número 11 E, em Manhattan. Sou voluntário para participar da pesquisa de um colega da Carla do laboratório do sono. São 2 técnicos que vão monitorar meu sono. Um homem e uma mulher. Gente boa. A questão é a seguinte: vou conseguir dormir com tudo isso ligado em mim? Têm muitos fios na cabeça, no rosto, alguns no abdômen e nas pernas também. O nome deste exame é polissonografia. Eu já fiz 2 vezes para a Carla quando ela fazia mestrado e precisava de voluntários. Nas 2 vezes dormi pessimamente e jurei que não voltaria a fazer. Mas cá estou eu novamente. Ok, eles vão me pagar 200 dólares e isso foi um incentivo e tanto. Tenho que tentar relaxar e esvaziar a cabeça. O quarto é extremamente confortável e silencioso. Parece até que estou num hotel. Amanhã ficarei o dia inteiro aqui, fazendo testes de concentração. Farei as refeições aqui, café e almoço. Às 4 da tarde estarei liberado. A Carla fez a polissonografia semana passada e conseguiu dormir 7h30min. Se eu dormir 6h tá bom. Já estou com sono. São 10h. Vou dormir. Boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário