domingo, 2 de maio de 2010

Carro, churras e caneco no armário

Seria um fim de semana perfeito, não fosse a virose que o Artur pegou com 2 semanas de escolinha. Alugamos um carro no sábado, pela manhã e vou devolvê-lo amanhã. É um Mazda novinho, tudo de bom. Foi o primeiro carro com câmbio automático que dirigi. Aliás, aqui quase não existe câmbio manual. Rodei bastante e não gastei 20 U$ de gasolina. Ah, que sensação boa ir ao supermercado e colocar o rancho no bagageiro. E ir pra Manhattan de carro? Sim, tínhamos que ter esta experiência. Foi bastante tranquilo, pois comprei um GPS e não me perdi uma vez sequer. Vou querer repetir, ainda mais que não é nada caro. Fotos? Aqui.
Ontem comemos um churrasco na casa dos nossos vizinhos brasileiros Marco e Camila. As fotos estão aqui. Lembram que eu falei que a picanha era mais barata do que no Brasil? Não menti. O Pound (meio quilo) sai por 4.59 U$. Ou seja, transformando em reais, dá 16 o kilo. Este preço, no Brasil, só sendo amigo do açougueiro.
Para completar, o Grêmio levantou o caneco. Mas não gostei do resultado. Eu queria a vitória no monumental. Mas não se pode ter tudo, não é?
Amanhã eu terei de devolver o carro e levar o Artur comigo. Não vou deixá-lo na escolinha doente. Vai ser complicado, mas é a vida. Estou tentando uma carona. Mas, segunda-feira, todo mundo volta ao trabalho, menos eu. Qualquer coisa, eu volto de táxi. Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Parabéns a naçao GREMISTA somos campeoes gauchos, agora que venha o Fluminense e rumo a Copa do Brasil!!!!!!!!!!!! Beijos a todos
    Ro e Iza

    ResponderExcluir