sexta-feira, 30 de abril de 2010

YES! Eu nadei!

Fui hoje à China, ou melhor, em Flushing. É tanto olho puxado que é difícil acreditar que estamos nos EUA. Saí da confusão que é a rua central e fui em direção a um bonito parque chamado Corona. Eu me associei ao Departamento de Parques e Recreação (New York City Department of Parks & Recreation). Paguei, por 6 meses, 37,50 U$. Isso me dá direito a praticar natação todos os dias e ainda posso usufruir das quadras de esporte e das salas de musculação. E posso, evidentemente, usar todos os outros centros. Eu ainda não sei quantos são e nem onde estão. Sei que tem um em Manhattan, por exemplo. É muito barato. Por que a gente tem que pagar fortunas no Brasil pra praticar um esporte?
Nadei numa das três piscinas de 25m com outras pessoas na raia, mas sem problemas. Instalações novas. Tudo perfeito e organizado. Para entrar tu tens que mostrar 2 coisas, além da carteira de sócio: a touca e o cadeado. Sem cadeado não pode entrar. Tive que comprar um obviamente. Engraçado, não? Acho que é pra se protegerem de algum processo em caso de furto. Mas valeu à pena. Estava com muita saudade de nadar. Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Manda umas fotos dessa piscina para a gente ficar babando! ;-)

    Um abração e boas braçadas!

    ResponderExcluir