terça-feira, 27 de abril de 2010

Carro

No último sábado, 24, saí de casa pra alugar um carro. Peguei um ônibus, desci na frente da locadora Hertz, mas, como não tinha feito reserva, me dei mal: todos os carros já tinham sido alugados. Nunca imaginei que a procura fosse tamanha. Agora já fiz a reserva para o próximo fim-de-semana. Pegando no sábado às 10h e devolvendo segunda-feira no mesmo horário sai 75 U$.
Ao sair da locadora, entrei por curiosidade, num “picareta” de carros. Perguntei para um vendedor muito atencioso qual era o carro mais barato que ele tinha e ele me apontou para um azul, muito feio, porém inteirinho, por 2000 U$. Fiquei tentado, mas ouvindo a opinião de outros, estamos quase decididos a não comprar um carro. Além do preço, tem o seguro, que é obrigatório. Se o carro me der algum problema, sei lá quanto vou gastar para dar manutenção. Além disso, tenho que cuidar com o lugar para estacionar. Aqui existem muitas regras que a gente desconhece. Tem, por exemplo, o dia da limpeza da rua. Todo mundo tem que tirar o carro, senão leva multa. E por aí vai. Sem falar que estamos fechando 3 meses. Daqui há 9 meses teria que vender o carro. E vender nunca é fácil, porque a oferta é muito grande. Buenas, é isso. Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário