quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sozinho

Enquanto escrevo, são 21h30m. Já pus os guris na cama, pois amanhã eles acordam 7h15 e estarei sozinho para dar café, vesti-los e levá-los para as escolas. A Carla foi fazer uma polissonografia em Manhattan para ajudar na pesquisa de um colega dela do laboratório do sono. Na próxima segunda-feira, 3, é a minha vez de dormir fora de casa.
Amanhã, 29, completamos 3 meses nestas terras. Já dá pra dizer que temos uma rotina. É quase como se estivéssemos no Brasil. O diferente é que eu não estou trabalhando. Isto é, em casa, trabalho pra caramba. Meu nome é Maria!
Mudando de assunto, o meu amigo Duarte é que ia gostar desta temperatura. A primavera daqui é bem fria. Quase sempre tem um vento irritante que não te deixa ficar mais a vontade. Os americanos, nesta época, já andam de camiseta. Eles parecem não sentir frio. O lado bom é que estamos degustando vinhos. Os preços são convidativos e podem-se achar vinhos de vários lugares. Porém não encontramos os nossos, da serra gaúcha. Os californianos são muito bons. Amanhã eu vou torcer pro Grêmio bebendo vinho. E assim vamos! Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário