quarta-feira, 21 de abril de 2010

Adaptação

Agora sou eu que tenho que me adaptar a esta nova situação: ambos os moleques na escola e eu sozinho em casa. Posso fazer um milhão de coisas? Mais ou menos. Não vamos colocar o carreto na frente dos bois. São apenas 5 horas, talvez 6, sozinho. Depois tenho que pegá-los nas escolas. Primeiro o Pedro, que sai às 14h50min. Depois o Artur, que pode sair até às 17h30min. Mas não demora muito e vêm as férias escolares. Ou seja, ao menos o Pedro estará comigo. O ideal para mim seria arranjar um trabalho de meio turno aqui em Bayside. Mesmo assim, isto não me dispensaria do trabalho doméstico. Não estou com pressa. Vamos ver o que o futuro me reserva. Até o próximo post!

Um comentário:

  1. Que tipo de visto vc tem? Visto de dependente de estudante (F-2) nao autoriza a trabalhar legalmente ai nos EUA.

    ResponderExcluir