domingo, 16 de maio de 2010

Viagem, churrasco e brasileiros

Estou sozinho com os guris desde hoje pela manhã, mais precisamente às 5h, horário em que a Carla foi para o aeroporto. Mas tomei um susto quando o telefone tocou às 6h30. Um cara me disse que achou um telefone e tinha o nosso número. Putz, a Carla esqueceu o telefone no táxi e nem se deu conta. Mas não! Liguei para o Ricardo e falei o que tinha ocorrido. Quando a Carla chegou em New Orleans, ela me disse que o telefone estava com ela, mas não tinha sinal. Não entendi nada.
Ontem comemos mais um churrasco na casa do Marco, torcedor do Atlético MG, que ficou constrangido com o resultado do time dele. Também ontem, na pracinha, conhecemos mais um casal de brasileiros, Luis e Érica. Ambos trabalham na ONU e têm um filho da idade do Pedro. Eles estiveram no Haiti e em Kosovo. Vocês podem imaginar o tanto que eles têm pra contar. Ele veio falar comigo porque eu estava vestindo uma camisa do Grêmio. Apesar de ser paranaense, ele me disse que sempre torceu pelo tricolor, assim como o pai dele. Buenas, é isso. Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário