quinta-feira, 30 de setembro de 2010

44

Mas com corpinho de 43 e meio! Pois é. Um ano mais velho e longe (em distância) da maioria dos meus amigos. Obrigado a todos que se lembraram, mas não fico triste com aqueles que esqueceram porque eu sei que datas é uma coisa terrível de lembrar para muitas pessoas. Neste ponto, temos que dar algum crédito a estes sites tipo Facebook, Twitter, Orkut, etc. Não sou muito freqüentador, embora tenha conta em todos. Eles nos ajudam a lembrar dos aniversários dos amigos e até nos avisam por e-mail, o que acaba sendo super útil e prático.
Ontem completamos mais um mês nos “esteites”. Como eu disse num post anterior a contagem regressiva já começou. Até meu chefe, Edgardo, me mandou um e-mail parabenizando, mas dizendo que está com saudade. Quando o chefe da gente diz que está com saudades, isto quer dizer que deve ter muito trabalho nos esperando, ehehehe! Deixando de lado as brincadeiras, queria poder, no dia de hoje, estar perto fisicamente dos meus amigos. Isto porque, ao contrário da maioria, eu gosto de comemorar aniversário. Pelo menos por enquanto. Fisicamente ainda estou igual como estava antes de vir para cá. Nem mais gordo, nem mais magro. Uma meia dúzia de fios de cabelo a menos, mas isso é inevitável. Mas acho que a cabeça não tem como ficar imune a uma vivência deste gênero. Estou mais próximo dos meus filhos, mais família, mais consciente da imensa sorte com a qual eu fui agraciado nesta vida: uma família maravilhosa, cheia de saúde e todos, de alguma forma, aproveitando e crescendo junto com esta passagem por aqui. Abraço a todos!

3 comentários:

  1. Feliz Níver Gege!!
    Tudo de bom... nós estavamos lembrando viu, não foi porque vimos hoje no blog.
    É, os post's estão ficando escassos mesmo.
    Beijos e abraços em todos...
    Simone, Caquinho e Víni

    ResponderExcluir
  2. Geraldinho:
    Fica tranquilo, no retorno terás a oportunidade de te redimir, patrocinando os tira-gostos.Até lá e um grande abraço.
    Osmar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gera
    Não deu pra me manifestar no dia do teu aniversário pois estava bem longe de um computador. Dia 30 de setembro eu estava em Luxemburgo, curtindo umas férias num país totalmente diferente do Brasil, verdadeiro primeiro mundo. Depois fui prá Bélgica já não tão primeiro mundo, mas também fascinante. Hoje estou retornando ao trabalho, bem no meio do feriadão que é pra recomeçar devagarinho. Um grande beijo para todos vocês, Sandra Brod.

    ResponderExcluir