sexta-feira, 5 de março de 2010

Comentários e mais fotos

Que meus amigos jamais pensem que eu deixo de ler algum comentário feito no blog. Leio todos porque os recebo diretamente na minha caixa de entrada do gmail. Assim está configurado o blog. Às vezes gostaria de responder, mas não sei o e-mail de todos. Não posso responder ao comentário que chega ao meu gmail. Assim sendo, quem quiser, além de assinar, pode colocar o e-mail junto. Foram poucas as perguntas até o presente momento. A maioria prefere mandar mensagens de incentivo. Então, quem quiser perguntar qualquer coisa ou tiver alguma curiosidade específica, que fique à vontade.
Segue o link para as fotos da escola do Pedro e do ônibus amarelo:
http://picasaweb.google.com/geraldo.arnt/Escolinha?feat=directlink
Hoje o Artur reclamou porque ele também queria subir no ônibus e ir pra escola. Ele chegou a dizer: “tchau pai, vou pra 'colinha' também”. Que judiaria!
Depois vou colocar mais fotos, pois há outras na máquina que está com a Carla. Um abraço a todos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Show de bola o Arthur subindo naquele ônibus amarelo :) Experiência única! Muito legal! Acompanho o blog de vcs diariamente. E, como tu sabes, estou na torcida por vcs. O que ele achou do primeiro dia de aula (principalmente com o inglês)?
    Ah! Em julho está chegando o Guilherme :)
    Abração
    LUCIANO

    ResponderExcluir
  2. Geraldo! Coisa mais linda o Pedro! Ele estava com cara de "vai dar tudo certo, confiem em mim". Com o passar dos dias as coisas váo se organizando...Voltamos de Santa semana passada, lembramos muito de vocës, encontramos a Carol & cia, foi superbom! Mil beijos pra vcs! Sds, Leila

    ResponderExcluir
  3. O Pedro vai gostar tanto que não irá querer voltar para cá.
    O Artur está ansioso, pois também quer se soltar, andando de ônibus por ai.
    Quem bom, tudo está correndo bem.
    Vocês merecem e estou na torcida.
    Osmar.

    ResponderExcluir