quarta-feira, 10 de março de 2010

Entendendo a diferença

Agora entendo a diferença entre 2 graus aqui e 2 graus em POA. A umidade faz toda a diferença. Sem exageros, quando aqui está 2 graus é agradável, ao contrário de POA, onde ficamos com aquela sensação de roupa molhada e o corpo não esquenta de jeito nenhum, mesmo quando entramos em casa. Aqui é seco!
Mudando de assunto, amanhã, 11, o Artur vai para a creche. Conseguimos uma que dá pra pagar sem ter que morrer de fome. É fantástico pensar nos nossos filhos, divertindo-se e aprendendo inglês sem fazer muita força. Que beleza! A parte ruim é ter de almoçar sozinho em casa. Fazer o quê? Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Geraldinho:
    Analisando com maior profundidade, concluo que não necessita de freezer para tomar uma gelada.
    Gracejos à parte, os guris terão um grande ganho com este aprendizado,fato que serve de mais um incentivo na caminhada de voces.
    Abraços à todos.
    Osmar.

    ResponderExcluir
  2. Talvez a sensação de roupa molhada venha do fato de aqui não termos calefação e a roupa já ficar fria dentro de casa. A temperatura costuma descer a 2º C aqui justamente quando o tempo está seco. Umidade ajuda a guardar o "calor" do dia anterior nesta altitude em que estamos.

    ResponderExcluir