terça-feira, 16 de março de 2010

Guinness book

Acho que vamos entrar para o livro dos recordes. Em menos de uma semana, encontramos um novo lugar para morar. E será numa casa! Nós já sabíamos que, aqui onde estamos, era um lugar provisório. Mas nunca imaginamos que iríamos para uma casa de novo. Estávamos convictos que daqui, só para um apê pequeno. Como disse meu querido amigo Luciano (Procempa), tem alguém lá em cima cuidando de nós.
É uma casa branca, localizada em Bayside. E o espaço é ótimo! Ocuparemos o andar térreo. Acima de nós, vivem 4 enfermeiras, sendo 3 delas no andar superior e mais uma no ático. Há uma escola pública a cerca de 30 metros de distância. Será a nova escola do Pedro. Ao lado da escola, tem um parque bem grande Crocheron park, lugar perfeito para a prática de exercícios. Estamos próximos da água também: depois do parque tem uma via expressa e, logo após, o mar. Na verdade, não sei se dá pra chamar de mar. Eles chamam de “Sound”. Indo de barco “toda a vida”, em um dado momento, chega-se no Atlântico. Por isso é que é Long Island!
Agora vou atrás de alguma mobília básica tipo colchões, panelas, etc. Mais detalhes nos próximos posts! Abraço a todos!

4 comentários:

  1. Já fui procurar no Google Earth o Crocheron Park. Parece lindo mesmo. E mais perto de Manhattan do que Great Neck, não? Parabéns!!!
    Abraço para todos.
    JB

    ResponderExcluir
  2. Super legal Geraldo! E aquela jogada de comprar coisas usadas e baratas da "garagem" das famílias acontece mesmo? :-)

    ResponderExcluir
  3. Grande Geraldo, dei uma olhada no google earth, seguino dica do "JB".
    legal o lugar,depois posta o endereço que vou procurar por aqui.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir