sábado, 13 de março de 2010

Show do TAKE6 de graça!

That’s why we are here! Ainda estou sonhando! Ver meu grupo vocal favorito e, além disso, conhecer o famoso Apollo Theater, palco histórico dos maiores nomes do jazz de todos os tempos, como Billie Holiday, por exemplo, é demais!
Foi tudo em cima do laço. Ontem, me bateu um saudosismo dos tempos em que eu cantava. Comecei a procurar na web algum concerto para ver no final de semana. Não sei como, fui parar no site http://www.van.org. E lá estava: Friday, March 12, 2010, 7 PM TAKE6. Não podia acreditar! Hoje (ontem) e daqui a algumas horas. Na sexta-feira a Carla chega mais cedo de Manhattan. Liguei para o teatro. Era free, mas tinha que pegar o ingresso antes. Detalhe: estavam esgotados. A atendente me disse que era pra eu ir, porque eu poderia esperar na fila dos “sem ingresso”. Sempre tem alguém que desiste e, então, sobram alguns lugares. Disse-me também pra eu chegar às 6h. Quando a Carla chegou, expliquei a situação e me mandei. Ela foi com as crianças e com a Rebeca conhecer uma casa que está pra alugar. Na hora do rush é difícil chegar aos lugares pontualmente. Cheguei às 06h20min. Entrei na tal fila e fiquei mais ou menos uns 10 segundos. Imediatamente, como se fosse alguém que soubesse o quanto eu queria ver o show, apareceu alguém do nada e me deu um ingresso. Olhei para o céu, que já estava escuro, e agradeci a Deus. Entrei no teatro e fiquei na platéia baixa, contando os minutos pra começar o show. Queria ligar pra o Brasil dali e contar para o Zé Fehse o que estava por vir. Mas esqueci de pegar o celular com a Carla e não pude nem avisá-la que tudo tinha dado certo.
O show foi sensacional. Foi também um workshop. Eles explicaram como faziam os arranjos, como eram os ensaios do grupo, falaram da história do grupo, distribuíram partituras para a platéia cantar. Num outro momento, fizeram um arranjo ali mesmo, ensaiaram as 6 vozes e convidaram pessoas da platéia pra cantar o arranjo de 1 frase só: “I was born in the Bronx” que alguém gritou da platéia. Foi absolutamente fantástico. Terminado o show, fiz a minha parte de fã. Eu comprei o último CD deles. Todos os 6 integrantes autografaram. Bati fotos deles e com eles que vou postar num álbum. E ainda deu tempo de falar com eles depois dos autógrafos. Foi demais!
Foi por isso que nós optamos por Nova Iorque. Aqui as coisas acontecem e a gente acaba por usufruir de coisas inimagináveis. Como ver um show desse nível, de graça. Abraço a todos!

3 comentários:

  1. Cara, que show. As coisas acontecem por aí mesmo. Que boa a lembrança. E ainda mais que já conhecias eles de perto, né?
    Abraço e continua sempre atualizando o blog (já que o Lost tá perdendo feio).

    ResponderExcluir
  2. Este é o Geraldo que conheço, olha o sorriso!!!!

    ResponderExcluir