terça-feira, 18 de maio de 2010

Voltando a velha forma

Costumo dizer de mim mesmo que sou um ‘gordinho que se cuida’. Mas até fazer a matrícula nos Parques e Recreações de NYC estava totalmente parado. Isso é ruim, pois meus 43 já estão me pesando. Tenho uma dor crônica na região lombar, fruto de um desvio de coluna. Essa dor piora quando não faço exercício. Estava há 6 meses sem fazer nada. Agora retomei a minha natação. Deixo as crias na escola e pego o trem para Flushing. Volto a tempo de almoçar, organizar a casa, fazer os afazeres domésticos e pegar os guris nas respectivas escolas. Estou me sentindo bem melhor.
Continuo sozinho com os guris. A Carla volta somente quinta-feira de New Orleans. A cidade, como todos sabem, exala música. É o berço do blues, mas tem espaço para todos os ritmos e todas as tribos. A casa do nosso amigo fica numa região que foi devastada pelo Katrina em 2005. Agora a cidade sofre com um vazamento de óleo no golfo do México. Muito do que foi destruído pelo furacão, já foi reconstruído. Mas ainda há casas e outros lugares que continuam arrasados. Afinal 80% da cidade foi inundada na tragédia. Nosso amigo Crespo é músico. Aqui está o seu site. Está radicado há muitos anos lá. Mas em Julho, ele diz que volta em definitivo para o Brasil, pois não aguenta mais a saudade dos amigos e da namorada. Buenas, abraço a todos!

2 comentários:

  1. Massa Geraldo! Agora me diz uma coisa: já está fazendo 100 livre em 1'02''? Se tu treinar só um pouquinho já vai voltar aos 59''! :-)

    Ah, só para lembrar que aqui em Brasília qualquer piscina vagabunda não se paga menos de R$ 120 por mês (tem lugares que chega a quase R$ 500) para nadar. Realmente é um país "justo" e "igualitário"...

    ResponderExcluir
  2. Agora vai !
    Vou começar a acompanhar as competições masters americanas ...
    Geraldo e Carla, sempre leio o blog, so não consigo fazer muito comentários.Mas ta muito bom acompanhar esta grande aventura de vocês.
    Entendo tua preocupação com os guris,mas a experiência deste ano eles vão levar por toda vida.Fora que a UNIÃO da familia cresce.
    Abraços !
    Dani, Bento e Pecoits.
    PS: 100 LIVRE EM 59"98

    ResponderExcluir