sexta-feira, 25 de junho de 2010

99 graus

Ontem fez 99 graus Farenheit, isto é, 37 graus Celsius. Eu a Carla divergimos neste ponto. Para mim está quente; para ela, insuportável. Já disse aqui e repito: os 37 daqui, sem umidade, equivalem, eu sei lá, a uns 29 ou 30 graus em “Forno Alegre”. Naturalmente, existem dias em que há umidade, mas graças a Deus, estes são raros. Nestes dias, é melhor ficar em casa mesmo. E os americanos não sabem o que é umidade. Não conhecem a nossa depressão central. O barbeiro que cortou meu cabelo ontem disse que, por causa da umidade, estava 100, 101 graus. Eu discordei em pensamento, balançando a cabeça afirmativamente e seguindo o finalzinho do jogo Holanda X Camarões. Aliás, a Holanda, na minha modesta opinião, é quem está com o time mais certinho nesta Copa. Hoje, vai ser outro dia daqueles. Já que o jogo da seleção é pela manhã, não vou nadar. Vou assistir sozinho em casa. E com o a ar ligado! Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário