terça-feira, 8 de junho de 2010

Aula

Eu estava muito ansioso ontem na minha primeira aula do curso de JAVA. Talvez até com medo de ficar perdido e não entender o professor. Foram 3h e meia de concentração total. UFA! Consegui acompanhar legal. Uma ou outra palavra me escapou. Tudo normal pra quem não tá falando inglês todos os dias. O professor é uma figura: engraçado, super didático e exigente. Antes da aula ele já tinha mandado um e-mail para a turma, com um link da página onde tinha todas as informações necessárias do curso, o material de 16 páginas para ser lido já para a primeira aula, etc. Em 10 sessões apenas, terei 2 provas. Além disso, toda aula tenho que chegar com as leituras do capítulo do livro indicado, das notas do professor e o tema de casa, of course, pois fazem parte da nota final. Mas apesar, de tudo, saí da aula com aquela sensação de alívio. E correndo para não perder o trem das 9h50min!
Antes da aula, tinha ido para Manhattan com os guris para encontrarmos a Carla. O Pedro tinha uma consulta com um optometrista, pois, na escola, eles estavam suspeitando que o Pedro estivesse com alguma deficiência. Graças a Deus, a visão dele está perfeita.
Por fim, aqui vai um link de um álbum sem título. Ele tem fotos das crianças, da escolinha do Artur, da aula de violino do Pedro, da belezoca do nosso ar improvisado, da praia em Coney Island (no dia do aquário), etc. Enjoy! Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário