quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dindos na Broadway

Pela primeira vez nos meus 44 anos vou ter um afilhado oficial. O meu cunhado, que eu considero meu irmão, e a esposa (dindos do Pedro) serão pais pela primeira vez e nos escolheram como padrinhos do filho (a). Eu aposto que é uma menina. Estou muito feliz, pois, até então, só tinha afilhados emprestados da Carla que já contabilizava 3 antes desta notícia maravilhosa. Estava esperando a confirmação oficial para postar no blog, embora já tenhamos comprado o primeiro presentinho há alguns dias atrás. Parabéns Marlinho e Mila!
Ontem os dindos, faceiros da vida e sozinhos em Manhattan, aproveitaram para curtir seu primeiro musical da Broadway: O Fantasma da Ópera. O que faz um show permanecer tanto tempo em cena? Sei lá! Perguntem para o Hique Gomez e Nico Nicolaiewsky do “Tangos e Tragédias”. O fato é que The Phantom, há 22 anos em cartaz, continua lotando o teatro Majestic. A estréia foi 26 de janeiro de 1988. Eu mesmo já o tinha visto há 13 anos. Outros espetáculos, alguns dos quais eu vi naquela época como Cats, Miss Saigon, Les Miserables não estão mais em cena. Mas o fantasma segue. A resposta é óbvia: tudo é muito bom. A produção é fantástica: cenários exuberantes, vestimentas de época impecáveis, perfeição nos detalhes. Os atores-cantores são de primeira grandeza a estória (que todo mundo conhece um pouco) é perfeita. Agora vamos pensar no próximo show. Estão na lista dos que queremos assistir: Hair, West Side Story, Chicago, etc. Mas muito provavelmente o próximo será “Mary Poppins” e nós vamos levar o Pedro. O Artur, pela idade, não pode ir a nenhum, porém vamos tentar levá-lo no Rei Leão, usando o jeitinho brasileiro. Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário