quinta-feira, 24 de junho de 2010

Que país é esse?

Promessa é dívida. Aqui estão as fotos de Flushing, área, vamos dizer assim, asiática do Queens. As fotos falam por si. É o cenário que eu vejo quando vou nadar. As últimas 3 fotos são do parque aquático. Não sei se a maioria é chinesa ou coreana, mas durante 3 dias, ao chegar na estação depois de nadar eu ouvia um barulho de vuvuzela e um amontoado de gente. Pensava cá com meus botões: “opa, estão vendo a Copa”. Quando eu chegava perto pra conferir, constatava que era o replay do jogo Brasil x Coréia do Norte. Três dias seguidos. Estranho, não? Hoje, além de bater as fotos, eu fiz compra num supermercado de lá, pois as verduras, legumes e frutas são baratíssimos se comparados com qualquer outro lugar. Carreguei 3 sacolas cheias no trem. Estou exausto, porque nadei meus 4km e ainda fiz uma hora de musculação. É mole?
Agora vou comprar leite e pão, cortar o cabelo, buscar o Pedro na escola, levá-lo pra aula de violino, pegar o Artur, trazê-los pra casa, fazer o tema de aula com o Pedro, dar banho nos dois, etc. Ou seja, tem muito dia pela frente. Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Apenas nas fotos 29, 32, e 33 aparecem coisas escritas em hangul, o alfabeto coreano. Os demais caracteres "diferentes" são chineses.

    ResponderExcluir