segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Feijão e foto

A Carla encarou o frio e foi correr. A corrida foi no meio da rua, por causa da neve nas calçadas. Tudo tranqüilo, fora o frio nas orelhas. Ontem, dia dos namorados, saímos nós e outro casal e fomos a um restaurante japonês. Tomei uma cerveja japonesa, Sapporo, que custava 5 U$. As porções foram bem generosas e o preço não assustou. Demos 20 U$ de gorjeta. Por aqui é costume dar entre 15 e 20%, enquanto que, para nós, no Brasil, são 10%. Foi o primeiro programa sem as crianças.
Hoje é feriado, president’s Day, e a Carla não trabalhou. Fiquei em casa com os filhos. Eles me ajudaram a aspirar a casa. A Carla saiu com a Deise no seu último dia de visita. Ela embarcou agora há pouco. Amanhã vou cozinhar um feijão novo. Uma amiga da Procempa, Anelise, pediu que eu postasse uma foto minha cozinhando. Não vou me esquecer. Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário