quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sonho se realizando

A Carla sempre sonhou em ter uma experiência como esta. Agora o sonho está se materializando. A rotina é puxada: acordar cedo, 2 horas de deslocamento, almoço rápido (lanche). Além disso, é uma língua estranha que, aos poucos, vai se tornando familiar. Os americanos, além de falarem rápido, falam uma infinidade de “you know” e “I mean” que nos cansam e exigem muita concentração.
Mas, como disse antes, tudo vai melhorando. E rápido! A Carla já está tendo contato com pacientes, integrando-se e inteirando-se dos projetos do laboratório do sono. Os colegas são atenciosos e auxiliam em tudo. Portanto, a perpectiva de uma grande aprendizagem e ganhos profissionais futuros estão bem delineados num horizonte próximo.
Estou feliz por essa conquista dela. Estou feliz por ela ter esta tenacidade incrível e levar adiante este projeto que nos exigiu 2 anos de preparativos. Estou feliz também por tê-la ajudado nisso e por fazer parte de sua vida.

2 comentários:

  1. Geraldinho:
    Quero congratular-me contigo e desejar à Carla sucesso absoluto neste empreendimento.
    Aos poucos o sonho vai tomando forma e, com certeza, tranformar-se-a em realidade.
    Um forte abraço.
    Osmar.

    ResponderExcluir
  2. Que legal o que escreveste sobre as conquistas da Carla e de estarem juntos nessa. Linda a família de vcs. Sigo aqui acompanhando tudo.
    Bjs
    Ro

    ResponderExcluir