sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Pedro foi ao museu

Hoje, 12, fui de novo tentar fazer o Social Security. Novamente, deu errado. Novamente eu perdi um tempão: 2 horas em 2 filas distintas. Uma num posto; outra na imigração, onde eu não devia ter ido. Acho que estão me sacaneando. Primeiramente, me deram uma informação errada. Me pediram um documento que é preenchido na web. Depois, na imigração, não havia ninguém pra dar uma informação precisa. Estou fazendo todos estes trâmites porque é necessário para ter uma carteira de motorista de NY e poder comprar um carro. Do contrário, o seguro fica impagável. Para completar, peguei novamente o ônibus na direçã errada. Hoje foi um dia perdido. A Carla também não teve sucesso no child care (creche): não tinha vaga para o Artur. Pelo menos o Pedro está no museu de história natural aproveitando o dia. Hoje foi um dia NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário