segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O amigo da Xuxa

Passado o fim de semana, voltei hoje às minhas atividades de “do lar”. Ontem foi um dia de investimentos, palavra bonita para gastança. Depois do shopping, onde mais uma vez não saímos sem comprar brinquedos para as crianças, fomos ao “Makro” daqui: um hipermercado chamado CostoCo. Compramos alguns itens pela metade do preço que eu estava pagando no super que fica a 700m da nossa casa. Valeu à pena. Vocês sabiam que a gente acha picanha aqui por 8 dólares? Isso mesmo, mais barato do que em POA. Não, eu não comprei, mas fiquei me coçando. Depois fomos a uma loja chamada babies “R” us (co-irmã da Toys “R” us). Lá compramos 2 cadeiras para transportar as crianças no carro que ainda não temos. Foi quando o Filipe disse que a cadeirinha da Stella era da Sasha. A Carla não entendeu. Então eu disse pra ela que o Filipe estava falando sério. Nosso cicerone é amigo pessoal, de longa data, de Xuxa Meneghel e se falam com freqüência. Mas, mais do que isso, é o velho Filipe que conheci na última vez em que estive em NY: um cara muito legal, sempre disposto a ajudar e ótimo para dar as “barbadas” da cidade, pois está por aqui há 23 anos. Até o próximo post!

4 comentários:

  1. Tá, e carvão tem tambem?
    quando fizer o churras, manda fotos.
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Só não vai me fazer um churrasquinho de guisado!!!
    Uma salsicha até vai, agora que teu inglês ta ficando afiado... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ops, tava com email errado aberto, é a Nade!!

    ResponderExcluir
  4. Oi queridos! Que saudades!!! Estávamos na praia e ficamos um tempo sem ver o blog. Fiquei impressionada de como já estão adaptados, pelas fotos todos parecem ótimos, me emocionei de ver o Pedro e Artur felizes, brincando na neve. Vou ler com mais calma e depois escrevo mais. O grêmio está na final do gauchão contra o NH, que ganhou do inter de virada. Mil beijos, Le e Anderson.

    ResponderExcluir