quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cartão e aula de música

Semana passado, perdi um cartão especial chamado VISA TRAVEL MONEY que carregamos com dólares antes de sair do Brasil. É uma maneira tranquila de transportar dinheiro, a menos que tu percas o dito cujo. Fiquei hiper chateado. Mas hoje, menos de uma semana depois, recebi a segunda via. Ainda bem que, quando eu me dei conta do acontecido, logo eu bloqueei o mesmo pela internet. Se alguém o achou, não pode usá-lo. É inegável o fato de que hoje existem muitas comodidades. Imaginem há um tempo o transtorno que seria.
O Pedro fez hoje uma aula treino de piano e violino. Depois de amanhã, fará uma aula de violão e bateria. Ele vai ter que escolher apenas um destes quatros instrumentos para seguir adiante. Vamos ver qual será a sua escolha e, mais do que isso, vamos ver se ele vai gostar das aulas. Por enquanto, ele está todo animado e feliz com a ideia. Achamos esta escola bem pertinho da nossa casa e as professoras são super atenciosas. Vamos ver o que acontece. Abraço a todos!

2 comentários:

  1. Geraldinho:
    Vo entrar em contato com Dona Eva Sopher, para agendar o futuro concerto do Pedrinho no São Pedro.
    Que coisa boa.
    Rezo para que voces realizem todos os seus sonhos e atinjam as metas que buscam.
    Um forte abraço a todos.
    Osmar.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Geraldo!

    Muito cuidado com o Visa Travel Money. Eu levei um para a Europa e quando ia fazer compras não era necessário senha. A atendente simplesmente passava o cartão na máquina e era isso. A senha era necessária só nos saques em ATM's.

    Abraço para todos.

    João Batista

    ResponderExcluir